3 Comentários


  1. Prezado Alberto Gurgel administro o canal da minha filha que criei para ela a um pouco mais de 30 dias, tinha la uns 17 inscritos fiz isto porque ela ama youtube e em especial youtube Kids então criei o canal para ela poder ver seus próprios videos no YouTube Kids e estava tudo indo muito bem e já tinha até uns 2 vídeos dela no YouTube Kids até que foi suspenso seu canal sem nenhum motivo pois o canal é um canal infantil que mostra a rotina diária dela sem qualquer conteúdo que pudesse ferir as diretrizes da comunidade, preenchi o formulário que eles enviam mas mesmo assim a resposta foi no sentido de manter a suspensão, então estou procurando profissional que possam me auxiliar para ela ter novamente seu canal, então se pode me ajudar por favor enviar o custo pelo email para conversarmos obrigado.

    https://m.youtube.com/channel/UCcnLGax9Fseu0V1354lUH5Q

    Responder

    1. Nossa Laércio, isso é realmente muito chato. Infelizmente, eu não faço esse tipo de trabalho, mas posso te dar duas saídas. A primeira é pesquisar no próprio Google, sobre equipes certificadas pelo Google para este tipo de suporte. Somente empresas certificadas podem fazer este tipo de trabalho. Outra dica, é realmente esquecer o que foi perdido, e abrir um novo canal. O custo que você poderá ter para recuperar um Canal com 2 vídeos e 17 inscritos, não valerá o sacrifício e os gastos. Avalie se o canal não infringiu nenhuma regra, realmente. Já vi muitos canais infantis terem problemas, por o responsável não dar os seus contatos como responsável pela criança e pelo canal, assumindo toda e qualquer responsabilidade com o menor. Veja todas as diretrizes do YouTube, se não tem nenhuma instrução sobre isso.

      Espero ter ajudado! Boa sorte!

      Responder

    2. Outra dica é. Jamais faça SPAM em outros canais. Tipo, divulgar o link de um vídeo do canal da sua filha, em outro canal. Caso o dono do canal onde postou o link, marque a sua mensagem como SPAM, seu canal sofre sérios riscos de ser banido.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.